primeiros_sons_janeiroA Junta de Freguesia de S. Victor realiza, na próxima sexta-feira, dia 16 de janeiro, mais uma edição do seu concerto de ano novo “Os Primeiros Sons de Janeiro”. Um evento que, à semelhança das edições anteriores, visa dar as boas vindas ao novo ano e auspiciar um ano pleno em iniciativas culturais .

O concerto “Os Primeiros Sons de Janeiro, vai decorrer às 21h30, na Igreja Paroquial de S. Victor e conta com a presença do grupo Capella Bracarensis, bem como com o Ensemble de Guitarras de S.Victor.

O grupo Capella Bracarensis foi fundado em 1997, como octeto vocal e surgiu da vontade de fazer música coral pelo prazer de cantar e pela tarefa de divulgar música de todas as épocas, com especial incidência na música portuguesa. Construiu um vasto repertório, que apresentou em numerosos concertos, no país e no estrangeiro.

A emblemática Igreja Paroquial de S. Victor, Monumento de Interesse Público, será o pano de fundo deste memorável espetáculo de ano novo, cuja entrada é gratuita.