mundo-rural

Temos muita honra em participar nos desafios que o Município nos lança, contudo, assumimos que só conseguimos marcar presença através do esforço e empenho de muitos, que se tornam uma só equipa, em prol da Freguesia de S. Victor.

Participámos, no domingo, dia 02/10, no Cortejo Etnográfico das Freguesias, inserido na Semana do Mundo Rural, mostrando os aspetos rurais da Freguesia de S. Victor, destacando os nossos desejos (Parque Verde Sete Fontes) e os novos projetos (Horta Urbana da Quinta da Armada)!

Agradecemos ao nosso amigo Abilio Marques Ferreira ter colocado a sua carrinha à disposição desta atividade,

Um agradecimento forte à JovemCoop por ter aceite o desafio de montar e decorar a carrinha, idealizando a matriz rural da freguesia.

A nossa participação foi animada, dinamizada e abrilhantada pela Associação Cultural e Festiva “Os Sinos da Sé”, a quem agradecemos, pois cantaram, tocaram, dançaram e mostraram à cidade a nossa tradição etnográfica e popular.

Por esta rica participação, queremos deixar o nosso sentido e profundo agradecimento ao Amigo Abílio Marques Ferreira, à JovemCoop e aos “Sinos da Sé”, por dignificarem a participação da nossa freguesia neste Cortejo.

img_2835 img_2844 img_2849