concertonatalguadalupe2016

concerto-natal-guad

Os nossos votos de Feliz Natal à Comunidade foram cantados pela voz do Grupo Coral de Guadalupe, que entoou os mais belos cânticos desta quadra, no passado dia 23 de Dezembro.

Esta foi uma das formas que a Junta de Freguesia de S. Victor liderada por Ricardo Silva encontrou para desejar «um feliz Natal 2016 a todos os habitantes desta freguesia e de Braga em geral, bem como a todos aqueles que nesta altura visitam a cidade dos arcebispos para esta quadra natalícia. O concerto, que é uma celebração musical de Natal, contou com a participação do Grupo Coral de Guadalupe,  com o Coro Infantil e Grupo Coral, ambos da Associação Social e Cultural de Sobreposta bem como com Music Art Ensemble, no cumprimento da parceria entre a Junta de S. Victor e a ASC Sobreposta.

Numa mensagem de simplicidade, valorizando a família, cumprimos a “Missão Natal” levando alegria e uma palavra de esperança a quem precisa. Estamos certos que há ainda muito a fazer, mas com a chegada de 2017, renovamos o compromisso de continuar a nossa missão por S. Victor. A todos quanto estiveram connosco nessa noite, os nossos agradecimentos.

Ao abrir as portas ao concerto de Natal em espírito familiar, a Junta de Freguesia de S. Vítor proporcionou mais uma oportunidade para se conhecer a bela capela da Guadalupe, situada num dos pontos mais altos da cidade de Braga.