psiquemais1 psiquemais2

O estabelecimento de parcerias entre as autarquias e as empresas é sinal de reforço da comunidade, visando iniciativas que vão ao encontro da população e que possam estimular a dinamização económica e territorial.

A abertura da “PsiqueMais”, situada na Rua Cónego Rafael Álvares da Costa, contou com a presença de muitos amigos, mas também da Junta de Freguesia de S. Victor.

Ricardo Silva deu as boas vindas aos jovens empreendedores, desejou-lhes sucessos e mostrou-se disponível para os ajudar. «Associamo-nos ao ato inaugural deste espaço precisamente para dar confiança a estes jovens empreendedores e dizer-lhes que têm na Junta de Freguesia de S. Victor um parceiro sempre aberto para ajudar. Para nós é sempre um privilégio e uma grande alegria quando alguém escolhe o nosso território para abrir o seu negócio, independentemente da área de atividades.

O que nos interessa é que S. Victor tenha sempre este potencial de atratividade, mostrando também que é uma freguesia dinâmica e com capacidade empreendedora», afirmou.

Pela ocasião, tivemos a oportunidade de endereçar os nossos sinceros votos de congratulação aos sócios da PsiqueMais, André Gonçalves e Maria José,  desejando muitas felicidades e sucessos para o futuro.

dm20170109_psiquemais_net