A Profitecla e a Junta de Freguesia de S. Victor iniciam um novo projeto social, dinamizado a partir do Quiosque da Senhora-a-Branca.

A estrutura do quiosque irá abrir, ao longo dos dias 19 a 22 de Dezembro, para acolher doações e ofertas que as pessoas queiram conceder à Comissão Social de Freguesia de S. Victor.

O quiosque será dinamizado pelos alunos da Profitecla que estarão das 9h30 às 12h30 e das 14h às 17h30, para receber bens alimentares, vestuário, calçado, brinquedos e outros artigos que as pessoas queiram doar.

A ideia é ter um ponto central onde as pessoas saibam onde se dirigir, de forma a contribuírem para espalhar a mensagem de Natal a todas as Famílias.  O objetivo é permitir que a Comissão Social de Freguesia possa angariar bens que sejam incluídos nos cabazes que serão distribuídos às famílias sinalizadas por esta estrutura.

As maiores prioridades da Comissão Social passam por garrafas de óleo, açúcar, sal, farinha e aletria, bem como mantas e artigos de bebés.

A abertura oficial do quiosque será efetuada dia 22/12, às 10h, no Largo da Senhora-a-Branca e o quiosque funcionará até dia 22/12.