A Junta de Freguesia de S. Victor promove, domingo, dia 07 de Julho, a XIv edição da atividade “Unir Gerações”, mítico passeio de avós e netos, em clássicos automóveis como os Citröen 2Cv e Renault 4L, numa parceria com a Bicavalaria do Minho e o Clube 4L (núcleo norte).

A Autarquia de S. Victor tem privilegiado acções de estímulo e reforço do conceito FAMÍLIA e, por isso, nada melhor que juntar, no mesmo encontro, Avós com Netos de S. Victor e leva-los numa confraternização para localidades amigas.

O passeio “Unir Gerações” é um momento de comunhão entre Avós e Netos, numa tentativa da autarquia de S. Victor em aproximar gerações que devem estreitar laços.

É vontade desta Junta de Freguesia que os avós estejam presentes na vida dos netos e que os netos saibam sorver a experiência de vida dos avós. A Família é algo insubstituível e quanto mais estiver unida, mais os seus elementos saem reforçados a todos os níveis.

O passeio “Unir Gerações” passará pelo Concelho da Póvoa de Lanhoso.

As inscrições devem ser realizadas nos serviços administrativos da Junta de Freguesia de S. Victor até 6ª feira, dia 05/07.