Numa parceria com o CCD Braga, a Junta de Freguesia de S. Victor volta a proporcionar a possibilidade de cerca de 160 crianças e jovens poderem usufruir de 5 dias de férias, à beira mar, num espírito de salutar convívio e aprendizagem.

A Colónia“Férias na Areia…em segurança contra a Covid-19″ apresenta, como objetivo, proporcionar às crianças  da Freguesia de S. Victor, com idades compreendidas entre os 10 e os 15 anos (feitos no ano corrente), a ida a um espaço onde lhes é permitido exprimir a sua diversidade e individualidade, contribuindo assim numa perspectiva cultural/educacional.

A atividade será realizada no Edifício da Colónia de Férias da Segurança Social, situado da Vila da Apúlia (Esposende) e consistirá em 5 dias de férias à beira mar, para usufruir do ambiente da praia da Apúlia.

A atividade “Férias na Areia” decorre, este ano, adaptada às normas emanadas pela DGS relativas à Covid-19, promovendo as iniciativas ao ar-livre e à beira-mar.

Estas Colónias de Férias serão realizadas em dois turnos, sendo que o primeiro inicia dia 25 e termina a 29 de Julho e o segundo arranca a 01 e termina a 05 de Agosto.

As inscrições são gratuitas e devem ser enviadas por email para a Junta de Freguesia de S. Victor até dia 17 de Julho (para os dois turnos).

Mantendo o procedimento habitual, a reunião com pais, monitores e executivo da Freguesia, acontecerá no dia 20 de Julho . Os inscritos receberão uma chamada telefónica para confirmar a participação. Os participantes do 1º turno devem comparecer no Largo da Senhora-a-Branca no dia 25 de Julho, às 09h, enquanto que os participantes do 2º turno devem comparecer no mesmo local e à mesma hora, mas no dia 01 de Agosto.

FAZ DOWNLOAD DA FICHA DE INSCRIÇÃO  e envia-a para geral@juntasvictor.pt, juntamente com  cópia do Boletim de Vacinas, do Cartão de Utente do Serviço Nacional de Saúde, Cartão de Cidadão da Criança;