comissaosocialsaovictor

Comissão Social de Freguesia É certo que temos trabalhado de forma contínua e consistente, dando resposta a quem mais necessita.

A Comissão Social da Freguesia de São Victor conhece atualmente um trabalho mais profícuo, a partir de um levantamento de necessidades e de parceiros. O papel das Paróquias de S. Victor e Santo Adrião, da Pastoral de Jovens de S. Victor, as Conferências Vicentinas de S. Victor e Santo Adrião, a Bogalha, o Projeto S.A., o Grupo de Voluntários do Bairro da Alegria (conhecido pela Pastoral dos Idosos), a Arca de Noé CSSV, a Associação Famílias, a ECGCoop, a a Equipa Sócio-Caritativa da Igreja dos Congregados, os vários Agrupamentos de Escuteiros/Escoteiros (Agr.003, Agr.660, 7ª Companhia e Grupo 75) entre outras, são algumas das entidades que são chamadas à CSF, para se abordar a temática de um maior apoio social.

É certo que os casos que merecem mais cuidado e atenção, contamos com o apoio da Bogalha, BragaHabit, Conferência Vicentina de S. Victor, Conferência Vicentina de Santo Adrião e Ação Social dos Congregados.