• 18 Dezembro, 2016
  • 22:30
  • Pingo Doce Braga Parque

recolha-alimentos1 recolha-alimentos2

Campanha
A Comissão Social da Freguesia de S. Victor, dinamizada pela Junta de Freguesia de S. Victor, promove este fim de semana (sábado, dia 17 e domingo, dia 18 dezembro), uma Campanha de Recolha de Produtos Alimentares, que decorre no Pingo Doce do BragaParque.

Esta iniciativa visa angariar bens alimentares que ajudarão a constituir os cabazes de Natal e os denominados Kit SOS (o primeiro apoio alimentar a famílias em carência) e funcionará no sábado e no domingo, desde as 9h30 até às 22h30.

Espera-se poder aumentar o número de bens alimentares recolhidos, já que no ano passado conseguiu-se arrecadar 10 boxes de alimentos, durante os dois dias o que permitiu dar maior resposta quer a pessoas em situação de carência, quer a instituições de cariz social que apoiamos durante o ano.

Esta Campanha de Recolha de Bens Alimentares conta com o apoio do Agrupamento CNE3/S.Victor, Agrupamento CNE 660/Montariol, 7ª Companhia/Guias de Portugal, Escoteiros Grupo75/AEP e Pastoral Jovem da Paróquia de S. Victor, entidades que têm participado ativamente na Comissão Social da Freguesia de S.Victor, bem como do BragaParque e do Pingo Doce.

Todos os contributos são bem-vindos.