• 1 Abril, 2017
  • 21:00
  • Igreja de S. Victor

No âmbito das iniciativas culturais da Procissão da Burrinha, realiza-se dia 01 de abril, o Concerto de Música Sacra, na Igreja de S.Victor, às 21h00.

Este concerto de música, de entrada livre, contará com a presença do Obradoiro Vocal A Vila, grupo que se associa à dinamização cultural da Procissão da Burrinha.

O Grupo Polifónico OBRADOIRO VOCAL “ A VILA” de Ponteareas, Galiza, com os seus mais de trinta elementos, dedica-se de modo activo ao Mundo Coral, realizando com assiduidade cursos de canto, técnica vocal e direcção coral. De entre as várias experiências com Coros e Orquestras, destaque para o recente envolvimento junto da Comunidade Educativa num projecto de divulgação da  ÓPERA.

Actualmente dirigido por Alberto Abal, este Grupo onde predomina a Juventude, adopta uma predisposição especial para colaborar em diferentes projectos Musicais.

No dia 1 de abril, em tributo à Semana Santa de Braga, o Obradoiro Vocal A Vila irá entoar os mais belos cânticos sacros.

O Concerto será antecedido pela apresentação do Livro ” Azulejos da Igreja de S. Victor”, da autoria de Rosário Salema de Carvalho e Libório da Silva.