• 10 Novembro, 2018
  • 15:00
  • Junta Freguesia S. Victor

 

É já no próximo Sábado, dia 10 de Novembro, às 15h, que a Junta de Freguesia de S. Victor recebe a peça de teatro “Quem manda no Birras sou eu”.

Esta iniciativa é organizada pela MIM – Clínica do Desenvolvimento, parceira da Junta de S. Victor, trazendo até à cidade de Braga a equipa “Contos dos Montes – Árvore Azul”, conceituada pelos seus teatros pedagógicos.

Este “Teatro para toda a Família” é uma aposta na capacitação familiar e no investimento pedagógico, para que os meninos e meninas tenham a consciência do que são as “birras” e para que os pais possam saber lidar com estes comportamentos.

Em caso de condições atmosféricas favoráveis, a peça será realizada no Quintal da Junta de Freguesia. Caso o tempo não o permita, o teatro será realizado no auditório da Junta de S. Victor.

As inscrições podem ser efetuadas diretamente na Junta de Freguesia de S. Victor, via email geral@juntasvictor.pt ou por telefone 253 274 815.

A peça tem um custo de dez euros por agregados familiares compostos por pais e filhos, independentemente do número de descendentes.

Esta é mais uma iniciativa que a Junta de Freguesia de S. Victor disponibiliza aos Pais e Filhos para ajudar a promover a união familiar e a capacitação parental, ajudando os pais a dotarem-se de ferramentas para lidar com comportamentos dos filhos.