FESTIVAL “EM CASA É QUE SE ESTÁ BEM”

1º Concerto – Pedro Melo

https://www.facebook.com/PedroMeloMusic/

https://www.instagram.com/pedromelomusic/

 

2º Concerto – Catarina Silva (membro das Maria Quê)

https://www.facebook.com/mariaque.musica/

https://www.instagram.com/mariaque.mq/

 

3º Concerto – Hugo Torres

https://www.facebook.com/mariaque.musica/

https://www.instagram.com/mariaque.mq/

4º Concerto – Ricardo Reis Soares

5º Concerto – Daniel Pereira “Cristo”

6º Concerto – Artur Luso

7º Concerto – Tiago Sá “Tretas”

A Junta de Freguesia de S. Victor realiza o Festival de Música “Em Casa é que se está bem”,  como resposta ao isolamento social imposto pela pandemia da COVID-19.

Os Concertos Musicais realizam-se à 6ª-feira e ao Sábado, às 21h a partir da casa dos artistas convidados e qualquer pessoa pode assistir, acedendo à pagina www.facebook.com/juntafreguesias.victor .

“Numa altura em que se pede isolamento social físico, a Junta de Freguesia de S. Victor pretende manter a dinâmica cultural e artística, proporcionando momentos de são convívio e de acesso ao que de melhor se faz em Braga, do ponto de vista da música”.

Os nossos artistas continuam a produzir e a precisar de público, mas também é uma enorme generosidade deles poderem assumir estes concertos, como uma forma de reforçar animicamente este período tão complicado.

Do ponto de vista a assistência social, temos equipas de voluntários no tereno a fazer compras e a levá-las à casa das pessoas, para evitar que os cidadãos seniores saiam de casa. Mas, sobretudo nesta altura em que há muitas pessoas em casa, pensamos que este concerto pode ser uma forma de revelar a esperança e a alegria em dias melhores. Queremos os nossos fregueses e os nossos cidadãos estejam empenhados em ficar em casa, mas tendo a oportunidade de assistir a bons momentos musicais e culturais, pois, afinal, nesta altura “Em Casa é que se está bem”.