Numa parceria com o CCD Braga, a Junta de Freguesia de S. Victor volta a proporcionar a possibilidade de cerca de 180 crianças e jovens poderem usufruir de 5 dias de férias, à beira mar, num espírito de salutar convívio e aprendizagem.

A Colónia“Férias na Areia…Praia de Sonho” apresenta como objetivo proporcionar às crianças e jovens da Freguesia de S. Victor, com idades compreendidas entre os 9 e os 15 anos (feitos no ano corrente), a ida a um espaço onde lhes é permitido exprimir a sua diversidade e individualidade, contribuindo assim numa perspectiva cultural/educacional.

Estas Colónias de Férias serão realizadas em dois turnos, sendo que o primeiro inicia dia 24 e termina a 28 de Julho e o segundo arranca a 31 de Julho até dia 04 de Agosto.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas na secretaria da Junta de Freguesia de S. Victor até dia 12 de Julho.

Contudo, já na 4ª feira, dia 14 de Julho, será realizado no auditório do IPDJ (Rua de Santa Margarida), uma reunião com pais, monitores e executivo da Freguesia, a fim de dar a conhecer as normas de participação nas Colónias de Férias, que se realizam no edifício da Segurança Social, localizado na Apúlia.