ABRA – cooperação na defesa dos animais
“Uma espécie de Patrulha Pata”, podia ser nome desta ação.
Quisemos mostrar o respeito pelos “nossos amigos de 4 patas”, bem como homenagear o trabalhos dos voluntários da ABRA, respeitando o trabalho realizado no Canil de Braga.
Sabemos que todos os recursos são poucos para auxiliar os voluntários a tratar, condignamente, os cães e gatos que se encontram ali “alojados”.
Assim, no dia 13/10, fomos ao Canil Municipal, ao encontro dos voluntários da ABRA, entregar várias embalagens de ração para cães e gatos, esperando ajudar a minimizar as dificuldades e assimetrias sentidas nesta nobre causa.
Na impossibilidade de fazer esta entrega no Dia Mundial do Animal, quisemos hoje, simbolicamente, associar-nos à ABRA. A todos os voluntários, os nossos desejos de bom trabalho e agradecimento pela entrega a esta missão.