O grupo de trabalho, liderado pelo Prof. Jorge Carvalho, especialista em Urbanismo, tem a missão de auscultar as partes interessadas, gizar a estratégia de intervenção e executar um dos principais demandas da cidade de Braga.
A apresentação do Plano de Execução decorreu hoje no Salão Nobre do Município e traçou as principais linhas de conduta deste Plano, fazendo antever um estreitamento de diálogos e uma sinergia de vontades, assentes numa Unidade Operacional de Planeamento e Gestão, onde haverá lugar à perequação e a direitos, bem como a responsabilidades partilhadas entre o sector público e o privado.
Estamos confiantes neste grupo de trabalho e expectantes para a concretização desta missão. Hoje, os sonhos parecem mais perto de se concretizarem…assim esperamos.